VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Bombeiros de Vila Verde pedem à população para que não se desloque ao quartel

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Verde elaborou um Plano de Contingência Interno para fazer face à pandemia do novo coronavírus Covid-19.

Este é um plano que «visa assegurar a continuidade dos serviços operacionais prestados às populações e, em simultâneo, salvaguardar sempre e em primeiro lugar a saúde das pessoas, procurando reduzir o risco de contaminação nos locais de trabalho e antecipando as medidas necessárias para manter a presença de todos os operacionais do corpo de bombeiros de Vila Verde».

PUBLICIDADE

Nesse sentido, a Associação Humanitária lançou um conjunto de medidas adicionais para que, em comunidade, possa ser mantido o nível de resposta operacional aos vilaverdenses.

  • Os contactos presenciais nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde devem ser evitados, privilegiando o contacto telefónico [em caso de emergência 112; outros casos 253 310 390 ou 926 727 299];
  • Se, apenas e só por estrita necessidade, se deslocar às instalações dos Bombeiros, deverá tocar primeiro à campainha e aguardar que um dos operacionais se desloque junto do portão, ou deve deslocar-se à secretaria da Associação.
  • A entrada nas áreas operacionais carece de autorização prévia e só em situações muito especiais;
  • Os portões das garagens estarão sempre fechados, à excepção dos veículos restritos ao corpo de bombeiros;
  • Nos casos em que a sirene tocar, reforça-se o apelo de sempre – não se desloque ao quartel.
Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS