A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde e o Centro Social da Casa do Povo de Escariz S. Martinho assinaram, esta quarta-feira, um protocolo de colaboração.
Nas redes sociais, os Bombeiros referem que garantirão vários descontos ao Centro Social, designadamente em termos de formação dos seus colaboradores e sócios e nos serviços de transporte de doentes não urgentes dos utentes.
Já o Centro Social compromete-se a conceder desconto nos serviços prestados, nomeadamente em Estrutural Residencial Para Pessoas Idosas, Serviço de Apoio Domiciliário, Lar de Idosos, Residência e Creche.
Garante ainda o acesso prioritário aos serviços prestados pelo Centro Social Casa do Povo de Escariz, “sempre que se verifiquem situações de empate”.
Estas benesses destinam-se aos elementos do corpo activo e funcionários, assim como os seus familiares, além dos associados da Associação Humanitária.
“Este é mais um dos nossos propósitos, estar sempre próximo e ao serviço de todos os vilaverdenses”, refere uma publicação dos Bombeiros de Vila Verde no Facebook.