Braga para Todos pede ajuda ao PS para que feira regresse ao Fórum Braga

Braga para Todos pede ajuda ao PS para que feira regresse ao Fórum Braga

O Braga para Todos acompanhou esta segunda-feira um comerciante que defende que a feira semanal volte ao Fórum Braga, entregando ao vereador do PS Artur Feio uma petição assinada por cerca de 60% dos feirantes, pedindo o apoio dos socialistas.

Em comunicado, o Braga para Todos refere que mais de metade dos comerciantes que trabalham na feira semanal de Braga pretende que a feira regresse ao Fórum Braga.

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara, Ricardo Rio, foi confrontado com uma exigência de Roberto Martinho, feirante e membro da Associação de Feiras e Mercados da Região Norte, (em representação de vários colegas de profissão), no sentido de que a feira regresse ao espaço do antigo Parque de Exposições.

No uso da palavra, e lembrando que ele, tal como muitos outros feirantes, votaram em Ricardo Rio nas últimas eleições municipais, Roberto Martinho lembrou que as condições da feira actual são “muito más”, o que já causou a fuga da maioria dos 300 empresários do ramo que ali vendiam, ao tempo do Parque de Exposições.

«São apenas 100 os que resistem, e os consumidores são cada vez menos. É a pior feira do distrito de Braga!», exclamou.