Braga para Todos pede ajuda ao PS para que feira regresse ao Fórum Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Braga para Todos acompanhou esta segunda-feira um comerciante que defende que a feira semanal volte ao Fórum Braga, entregando ao vereador do PS Artur Feio uma petição assinada por cerca de 60% dos feirantes, pedindo o apoio dos socialistas.

Em comunicado, o Braga para Todos refere que mais de metade dos comerciantes que trabalham na feira semanal de Braga pretende que a feira regresse ao Fórum Braga.

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara, Ricardo Rio, foi confrontado com uma exigência de Roberto Martinho, feirante e membro da Associação de Feiras e Mercados da Região Norte, (em representação de vários colegas de profissão), no sentido de que a feira regresse ao espaço do antigo Parque de Exposições.

No uso da palavra, e lembrando que ele, tal como muitos outros feirantes, votaram em Ricardo Rio nas últimas eleições municipais, Roberto Martinho lembrou que as condições da feira actual são “muito más”, o que já causou a fuga da maioria dos 300 empresários do ramo que ali vendiam, ao tempo do Parque de Exposições.

«São apenas 100 os que resistem, e os consumidores são cada vez menos. É a pior feira do distrito de Braga!», exclamou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.