Em Silleda, entre os próximos dias 7 e 10Braga promove potencialidades turísticas na Galiza

Em Silleda, entre os próximos dias 7 e 10
Braga promove potencialidades turísticas na Galiza

O concelho de Braga marca presença, pela primeira vez com stand próprio, numa das maiores feiras de turismo da Galiza, a Turexpo que decorrer em Silleda, entre os próximos dias 7 e 10.

Esta feira proporciona a participação numa Bolsa de Contratação com operadores turísticos de doze países. Portugal, Espanha, Alemanha, Brasil, Canadá, Dinamarca, França, Grã-Bretanha, Itália, Polónia, Rússia e, pela primeira vez, Geórgia, são os países representados nesta bolsa que prevê a realização de encontros sobre as temáticas da gastronomia, enoturismo, lazer e cultura, hotelaria, turismo activo e de natureza.

PUBLICIDADE

Recentemente, Braga participou também na Feira Ibérica de Turismo, que decorreu na cidade da Guarda, e na Expovaciones de Bilbau, em Espanha. Com a participação nestes certames, o município “dá a conhecer todas as potencialidades que Braga tem para oferecer, o que permite incrementar ainda mais o movimento turístico do concelho”, afirma Altino Bessa.

“Braga é uma cidade com passado, presente e futuro e estará sempre de portas abertas para oferecer o seu melhor a quem nos queira visitar”, refere o vereador responsável pela área do Turismo.

A aposta de promoção da cidade passa pela divulgação eventos mais significativos que decorrem o longo do ano, mas também pela história, turismo religioso, património, natureza e comércio tradicional.

com Fernando Gualtieri (CP 1200)

[email protected]