BRAGA

BRAGA -

Braga recebe alunos de Erasmus da Roménia, Letónia e Polónia

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A vereadora da Educação da Câmara Municipal de Braga recebeu, esta segunda-feira, alunos e professores envolvidos no projecto Erasmus+ para alunos dos 12 aos 13 anos dinamizado pela EB2/3 de Palmeira, do Agrupamento de Escolas Sá de Miranda.

No sentido de estabelecer pontes entre a cidade e a comunidade educativa local e estrangeira, a vereadora da Educação da Câmara Municipal de Braga recebeu alunos e professores envolvidos neste projecto. 

Na recepção, que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, Carla Sepúlveda sustentou que Braga “é uma cidade receptiva à partilha de experiências e enalteceu o empenho dos docentes na concretização destes projectos”.

PUBLICIDADE

“Temos uma comunidade educativa cada vez mais intercultural e vocacionada para a partilha de experiências diversificadas a nível cultural. É de salientar a disponibilidade da nossa comunidade educativa para envolver todos nestes projectos que se verificam tão importantes para professores e alunos”, afirmou.

 Os intercâmbios em contexto escolar permitem, acrescentou Carla Sepúlveda, “uma simbiose pedagógica e científica que se manifesta numa aprendizagem profícua para os nossos estudantes”, acrescentando que o concelho “tem muita sorte por ter professores empenhados e que permitem aos alunos experiências tão vastas e enriquecedoras ao longo do seu percurso escolar”.

Este grupo de professores e alunos de Erasmus da Roménia, Letónia e Polónia permanecem em Braga até 29 de Outubro.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS