BRAGA -

BRAGA - -

Braga reforça assistentes operacionais nas escolas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Braga reforçou o número de assistentes operacionais nas escolas com a contratação de 14 novos colaboradores que passam a integrar os vários agrupamentos de escolas do concelho.

Estes são os primeiros colaboradores de um grupo mais alargado de assistentes operacionais que o município vai contratar por forma a colmatar as necessidades do dia-a-dia das escolas e, assim, melhorar o serviço prestado a toda a comunidade educativa.

Para o presidente da Câmara, “os assistentes operacionais são uma estrutura de apoio imprescindível para o bom funcionamento das escolas, desempenhado um papel fulcral na formação das nossas crianças e jovens”.

PUBLICIDADE

“O município vai continuar a reforçar o quadro de assistentes operacionais, com recurso à bolsa de recrutamento, à medida que as necessidades forem surgindo”, refere Ricardo Rio, sublinhando ainda “a importância de conferir a estes profissionais a estabilidade necessária para o adequado desempenho das suas funções, o que resulta da sua integração a título definitivo nos quadros da autarquia”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS