A polícia anuncia a detenção de várias pessoas ligadas a uma rede de prostituição em Portugal. Entre os detidos da operação Last Massage, da Polícia de Segurança Pública (PSP), está uma DJ e dona de spas brasileira, tendo sido presa a 1 de abril, em Lisboa.
A detida, Rebeka Episcopo, ou Beka, é suspeita de liderar uma rede de prostituição que está a ser investigada na operação. Entre os detidos está, ainda, um polícia que estava de baixa.
A DJ vivia na Europa há mais de 30 anos, com residência em Portugal e trabalho residente na Rádio Pure Ibiza, em Espanha.
O g1, site brasileiro, avança que Beka é, ainda, produtora, empresária e modelo internacional. Nas redes sociais, soma 65 mil seguidores, onde apresenta os seus dois spas Nuru, em Lisboa e Cascais.
Na operação, acabaram detidas seis pessoas, entre os 29 e os 57 anos, acusados de crimes como lenocínio agravado e burla tributária à Segurança Social.
Em comunicado, a PSP avançou que já cumpriu oito mandados de busca domiciliária e nove não domiciliária, em que foram apreendidas armas de fogo e 107.565 mil euros em dinheiro, entre outros objetos.
A DJ brasileira será, hoje, presente a primeiro interrogatório, onde ficará a conhecer as medidas de coação.
ovilaverdense@gmail.com