Bruno Eiras é o novo rosto dos bombeiros voluntários de Vila Verde. Após a vitória de ontem nas eleições para o próximo triénio, definiu a linha estratégica: «Quero unir, dignificar e ajudar a melhorar».
A vitória renhida das eleições deste sábado, por apenas 11 votos, «não deixará divisões». Fala de uma vitória «de todos, nossa (de uma grande equipa) e dos nossos adversários. A partir de hoje, são sócios que quero ter à disposição para me ajudarem a melhorar os aspetos operacionais, internos e externos». Na sua ótica, «não há vencedores, nem vencidos. Conto com todos».
Quanto ao futuro, garante que «os compromissos que a minha equipa assumiu são para cumprir. Vamos reunir e estabelecer o melhor rumo para uma instituição que é muito importante para o concelho e para a região».
Para tal, reafirma que «todos são importantes»
Paulo Gomes: «Somos uns dignos vencidos»
A lista A, liderada por Paulo Gomes, também reagiu dizendo que «somos uns dignos vencidos». O candidato ‘derrotado’ acentua que ele e a sua equipa «dignificou o ato eleitoral na AHBVVV».
Recorda que «foi uma luta contra tudo e contra todos, com transparência e com os poucos meios que nos colocaram a disposição».
Assegura que «continuaremos a dar o nosso contributo, para o melhor desta Associação, que é uma referência do nosso concelho». Deixa, por fim, «um agradecimento, em nome da lista A, a todos os associados que votaram em nós e deixar uma palavra de apreço a todos os bombeiros que confiaram e confiam no nosso trabalho».
ovilaverdense@gmail.com