BRAGA (Moda)

BRAGA (Moda) -

Bruno Lima vence concurso Jovens Talentos de Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Bruno Lima, de 18 anos, foi o grande vencedor do concurso ‘Jovens Criadores’, com a apresentação da colecção ‘Prayer’. Nuno Magalhães conquistou o segundo lugar, enquanto Catarina Santos garantiu o terceiro.

Na gala do concurso, que decorreu esta sábado no Mosteiro de Tibães, em Braga, estiveram presentes os outros dos jovens concorrentes desta edição; Inês Pires, Pedro Castro, Dinis Pereira, Carolina Dias, Eduarda Alves, Luís Martins, Catarina Anes, Joana Coutinho, ‘Lari’, Marisa Silva, Iara Alexandra, Natacha Vilaça e os grupos ‘Minana’ e ‘Moiras’.

O ‘Jovens Criadores’ é uma iniciativa do município de Braga que visa incentivar o espírito criativo e inovador dos jovens bracarenses na área da moda.

A vereadora Olga Pereira destacou a importância que estas iniciativas têm para os jovens. “Através destas iniciativas promovidas pelo município, os jovens têm oportunidade para mostrar todo o seu talento e criatividade perante um público mais alargado do que aquele a que estão habituados”, asseverou a vereadora.

De referir que o concurso Jovens Criadores contou com a parceria da estilista Elsa Barreto, do Braga Parque e do BGroup US.

ovilaverdense@gmail.com

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.