VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Bullire fica temporariamente sem sede mas mantém actividade

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As obras de requalificação da antiga Adega Cooperativa vão fazer com que a Bullie – Associação Cultural de Vila Verde tenha que abandonar temporariamente a sua sede, ali instalada, embora esteja garantida a manutenção da actividade.

Em comunicado, a Bullire admite que, em ano de comemoração do 10º aniversário, «a falta de um espaço físico próprio será notada».

PUBLICIDADE

No entanto, acredita «que o sacrifício não será em vão, a empreitada é motivo de reforçada esperança numa nova etapa para o desenvolvimento da agenda cultural vilaverdense, dotada de um espaço que possa acolher, promover e impulsionar os mais diversificados eventos e iniciativas».

A associação lembra que, após um «longo período» sem um espaço próprio, «conquistou a tão desejada sede, um dos maiores objectivos desde a fundação, com o apoio do Município de Vila Verde».

«Um espaço de portas abertas para todos, de promoção e divulgação da cultura, que dotou a associação da autonomia necessária para a melhoria e consolidação do trabalho desenvolvido», refere.

Findas as obras, acrescenta o comunicado, «ficou o compromisso da Bullire voltar à sua sede, contiguamente integrada neste novo equipamento cultural».

Apesar disso, «a Bullire não pára e nem pensa em abrandar».

«A associação nunca encontrou na adversidade motivos para baixar os braços, estando de mangas arregaçadas para continuar a “bullire” e a escrever novas páginas da sua história. Teremos novidades para breve, fiquem atentos e participem!», prometem.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS