MÊS DO ROMANCE:

MÊS DO ROMANCE: -

Cais de Gaia apaixona-se pela marca “Namorar Portugal”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A marca “Namorar Portugal” está a namorar Vila Nova de Gaia este fim-de-semana. O Mês do Romance continua a percorrer alguns dos mais emblemáticos pontos turístico-culturais do país. Durante os dois dias, a marca territorial do Município de Vila Verde brinda habitantes locais e turistas com um leque diversificado de atividades. Workshops, espetáculos musicais, exposição de produtos Namorar Portugal, mostras temáticas… Tudo com entrada gratuita.

A enorme tenda instalada à beira-Douro é um regalo para a vista. Ao centro, um comprido corredor é dedicado a uma exposição de produtos Namorar Portugal e vários elementos da tradição vilaverdense, numa aposta contínua de promoção da genuína cultura local. Numa das pontas, uma mostra relativa ao ciclo do linho, com as alfaias utilizadas tradicionalmente no processamento da planta da qual se extraem as fibras para os panos de linho em que se bordavam os Lenços. Na outra, o palco que ao longo dos dois dias vai receber diferentes espetáculos de música ao vivo. Em redor, os vários stands de produtos Namorar Portugal. Visitantes de várias nacionalidades iam percorrendo os stands para conhecer melhor, provar e adquirir os mais diversificados produtos (artesanato, calçado, vestuário, acessórios de moda, agroalimentares, merchandising…). Tudo isto sob um teto encantador coberto por guarda-chuvas coloridos.

PUBLICIDADE

Durante a manhã, tempo também para a apresentação da nova linha Namorar Portugal da Namorarte – Sapatos Namorar Portugal, com propostas “ainda mais extravagantes”, em que a utilização do veludo (em alguns casos) e a colaboração de um artista plástico (noutros casos) se revelaram as principais novidades. A cerimónia foi abrilhantada pela voz afinada da pequena Luana que cantou e encantou a plateia.

ovilaverdense@gmail.com

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS