VILA VERDE

VILA VERDE -

“Calendário Solidário 2022”. «A acção que enche o coração de quem mais precisa»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Foi apresentado na tarde desta segunda-feira, no salão nobre do Município de Vila Verde, o “Calendário Solidário 2022”, promovido pelo Serviço de Acção Social. O calendário tem como mote “Equipas Municipais – serviços de proximidade à população” e é patrocinado por 12 empresas com responsabilidade social. De realçar ainda que este tem o custo de 2,5 euros e o valor angariado nas vendas reverte, integralmente, para ajudar as famílias mais carenciadas do Concelho.

Quanto à presente edição do calendário, a presidente da Câmara Municipal, Júlia Fernandes, explica que a escolha pelo tema é «merecida». «Desta vez, achamos que deveria ser dado destaque às varias equipas municipais que estão por todo o território e nele trabalham. É um trabalho que por vezes não é visto mas que importa valorizar».

Os donativos feitos pelas empresas seguem para a Associação CONVIVER (que também integra o projecto), que fará a distribuição consoante as situações que vão aparecendo ao nível da acção social.

PUBLICIDADE

O calendário já está disponível e vai agora ser posto à venda em vários locais, entre eles a loja de turismo, a biblioteca municipal, o município, o espaço “Namorar Portugal”, as piscinas municipais, a escola secundária de Vila Verde, entre outros.

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Janeiro de 2022.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.