VILA VERDE

VILA VERDE -

Câmara aprova implantação de Burger King em Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Vila Verde aprovou esta segunda-feira, em reunião de executivo, a implantação da cadeia de fast-food “Burger King” na Avenida António Sérgio, à face da Estrada Nacional 101.

O restaurante norte-americano vai ficar situado na entrada da vila, junto à rotunda do Pingo Doce, ocupando um terreno onde até há pouco tempo se encontrava uma empresa de reparação de vidros de automóveis.

PUBLICIDADE

O edifício existente será demolido, para dar lugar a uma nova construção, cujo projecto de arquitectura foi agora aprovado pela autarquia.

O vereador do Chega, Fernando Silva, votou contra a proposta, considerando que a instalação do “Burger King” vai «agravar os problemas de mobilidade existentes» e será também prejudicial para os espaços de restauração locais.

«Esta não é uma solução para melhorar a mobilidade do centro do concelho, pelo contrário, só vem piorar. Mais importante é exigir ao Governo que assuma os compromissos que tem adiado para a construção de uma variante à EN 101. Além disso, será uma “facada” na promoção da gastronomia e da restauração regional», referiu.

[Notícia actualizada]

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS