LOUREIRA

LOUREIRA -

Câmara de Amares muda local de conduta de saneamento na Ponte Nova

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Amares vai alterar a localização de uma conduta de saneamento colocada na ponte sobre o Rio Homem, na Loureira, anunciou o presidente do Município amarense.

Manuel Moreira disse ao jornal “O Vilaverdense” que a Câmara de Amares, responsável pela colocação da conduta, já está a tratar da alteração.

«Fui contactado pelo meu colega António Vilela e os nossos técnicos, juntamente com os técnicos da Câmara de Vila Verde, já foram ao local para mudar a conduta, que não vai ficar como está», explicou.

Segundo o autarca, «existem alternativas para solucionar aquele problema», nomeadamente com a passagem da conduta por cima do tabuleiro da ponte.

A colocação da conduta aconteceu esta quarta-feira e, tal como “O Vilaverdense” noticiou, motivou o desagrado da população e da Junta da Loureira, «por estar a estragar um dos símbolos da freguesia».

Ao contrário do que inicialmente foi divulgado, a obra não é da responsabilidade da empresa estatal Águas do Norte, concessionária do Sistema Multimunicipal de Abastecimento de Água e de Saneamento do Norte de Portugal, mas sim da Câmara Municipal de Amares.

«[A Águas do Norte] «não procedeu à instalação de qualquer conduta na ponte sobre o rio Homem, junto à praia fluvial, na freguesia da Loureira», esclareceu fonte da empresa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.