REGIÃO

REGIÃO -

Câmara de Esposende atribui mais de 78 mil euros a instituições 

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Esposende aprovou esta quinta-feira, em reunião do Executivo, e por unanimidade, a atribuição de apoios financeiros, no montante global de 78.390 euros, a uma associação e duas juntas de freguesia.

Deste montante, 70 mil euros são transferidos para o Centro Social da Juventude de Mar, para ajudar a custear as obras de requalificação do pavilhão gimnodesportivo, que consistem na remoção de amianto, substituição de revestimento da cobertura, substituição de caleiras, caixilharias, bem como pinturas interiores e exteriores. 

Trata-se de uma intervenção global, que ultrapassa os 120 mil euros, sendo que a instituição conta também com o financiamento de 30 mil euros por parte do IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude), através da aprovação da candidatura ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID). 

PUBLICIDADE

A União das Freguesias de Apúlia e Fão recebe o montante de 2.666 euros para custear a aquisição de materiais necessários à defesa da salubridade e do meio ambiente destas localidades. 

Já a União das Freguesias de Esposende, Marinhas e Gandra viu aprovada a atribuição de um apoio de 5.724 euros, para suportar as despesas inerentes à reparação e pintura das paredes exteriores do edifício que serve de sede à Freguesia de Marinhas, que se encontrava em mau estado de conservação.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS