REGIÃO

REGIÃO -

Câmara de Esposende atribui mais de 78 mil euros a instituições 

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Esposende aprovou esta quinta-feira, em reunião do Executivo, e por unanimidade, a atribuição de apoios financeiros, no montante global de 78.390 euros, a uma associação e duas juntas de freguesia.

Deste montante, 70 mil euros são transferidos para o Centro Social da Juventude de Mar, para ajudar a custear as obras de requalificação do pavilhão gimnodesportivo, que consistem na remoção de amianto, substituição de revestimento da cobertura, substituição de caleiras, caixilharias, bem como pinturas interiores e exteriores. 

Trata-se de uma intervenção global, que ultrapassa os 120 mil euros, sendo que a instituição conta também com o financiamento de 30 mil euros por parte do IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude), através da aprovação da candidatura ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID). 

PUBLICIDADE

A União das Freguesias de Apúlia e Fão recebe o montante de 2.666 euros para custear a aquisição de materiais necessários à defesa da salubridade e do meio ambiente destas localidades. 

Já a União das Freguesias de Esposende, Marinhas e Gandra viu aprovada a atribuição de um apoio de 5.724 euros, para suportar as despesas inerentes à reparação e pintura das paredes exteriores do edifício que serve de sede à Freguesia de Marinhas, que se encontrava em mau estado de conservação.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.