VILA VERDE

VILA VERDE -

Câmara isenta taxas de saneamento para todas as ligações até 31 de Julho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Vila Verde aprovou esta terça-feira, por unanimidade, uma proposta para a isenção temporária do pagamento dos respectivos ramais e tarifas de ligação às redes de saneamento.

Em comunicado, a autarquia refere que a medida «representa uma nova oportunidade para todos os vilaverdenses que têm a possibilidade de requerer a ligação à rede de saneamento o fazerem, independentemente da data em que o serviço ficou disponível».

PUBLICIDADE

Acrescenta que «ainda existem situações em que, nas áreas abrangidas pelas redes públicas de saneamento, os consumidores não aderiram ou não beneficiaram dos serviços por terem deixado passar os prazos estabelecidos para a isenção das tarifas de ligação em virtude do momento pandémico que o país e o concelho viveram durante o ano de 2020».

Citado no comunicado, o vereador da tutela, Patrício Araújo, refere que «as pessoas que, por circunstâncias várias, não puderam requerer a ligação das suas casas à rede de saneamento básico, têm agora uma excelente oportunidade para o fazerem, com calma e sem quaisquer despesas».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS