Polémica - FESTA DO IDOSO Vila Verde 2018 /

Polémica - FESTA DO IDOSO Vila Verde 2018 / -

Câmara reage: «Os vereadores do PS, ou estão a agir de má-fé, ou então andam bastante desatentos à realidade e à programação do Município de Vila Verde»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

«Os procedimentos foram sempre os mesmos: alertar as juntas, as paróquias e as colectividades locais para um evento que se realiza todos os anos, nesta altura. Os vereadores do PS aparecem quando acham oportuno, como aconteceu nos anos anteriores. Este ano, por uma questão de oportunismo político, regressam com o discurso de sempre: falar mal de Vila Verde pela negativa. Está visto qual o verdadeiro interesse dos vereadores do PS em relação aos nossos idosos. São uma arma de arremesso político para voltar a falar mal de Vila Verde!».

É assim que o gabinete da presidência da Câmara de Vila Verde reage à posição dos vereadores do PS sobre a sua «exclusão» da Festa Concelhia do Idoso, que ontem decorreu, Fonte do Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Vila Verde acusa os Vereadores da oposição de «agirem de má-fé. Quando alguém se queixa apenas após a realização de um evento desta magnitude, que envolve tantos parceiros na sua divulgação, desde Juntas de Freguesia a Párocos, que teve uma aceitação tão elevada, o que demonstra que foi massivamente divulgada, ou está a agir de má-fé ou então anda bastante desatento da realidade e da programação do Município de Vila Verde».

PUBLICIDADE

A mesma fonte relembra que «esta foi a vigésima edição da Festa Concelhia Sénior, um evento âncora realizado sempre na mesma altura do ano, nunca existiram convites oficiais a nenhuma entidade, lamentando que alguns responsáveis políticos só se lembrem dos seniores vilaverdenses e destas actividades  em anos eleitorais».

A mesma fonte finaliza: «Os vilaverdenses estão cansados de uma oposição que passa o mandato a vitimizar-se e a criar ruído pela negativa».

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS