BRAGA

BRAGA -

Câmara vai reembolsar valor das avenças dos parquímetros

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Braga vai proceder ao reembolso aos munícipes de todas as quantias pagas a título de avença de estacionamento nas Zonas de Estacionamento de Duração Limitada relativas aos meses de Abril e Maio de 2018.

No que se refere às artérias que deixaram de ser consideradas Zonas de Estacionamento de Duração Limitada, a Autarquia irá, igualmente, reembolsar os munícipes das avenças do mês de Junho e meses seguintes.

Para tal, e até 30 de Setembro, os munícipes podem dirigir-se à Tesouraria do Edifício Principal da Câmara (Praça Municipal), acompanhados do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade, a fim de que se possa proceder ao imediato reembolso das quantias referidas.

Em alternativa, podem os interessados solicitar, através de correio electrónico, que o reembolso seja efectuado através de transferência bancária. Para o efeito, devem utilizar o seguinte endereço: servico.contabilidade@cm-braqa.pt e indicar/remeter os seguintes dados/documentos: Nome; Número de Identificação Fiscal; Documento comprovativo do IBAN (com a indicação expressa do titular da conta, que deverá coincidir com o detentor da avença).

Esta medida resulta do processo de regularização das avenças de estacionamento de duração limitada, resultante do resgate da concessão dos serviços de estacionamento à superfície, deliberado a 18 de Abril de 2016.

A consumação dessa decisão produziu plenos efeitos a partir de 1 de Abril de 2018, todavia, a reposição das condições operacionais e de fiscalização do estacionamento à superfície, apenas foi restabelecida a partir do dia 1 de Junho de 2018, não tendo sido efectuadas fiscalizações nos dois meses antecedentes.

 

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.