EMPREGO (Oportunidades) -

EMPREGO (Oportunidades) - -

Campanha de recrutamento de 300 pessoas para a Concentrix em Braga e em Matosinhos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A ManpowerGroup Solutions, líder mundial em soluções de «outsourcing» – externalização de serviços – , empresa pertencente ao universo ManpowerGroup, lançou uma campanha que visa recrutar mais de 300 pessoas para a Concentrix, uma multinacional norte-americana que atua na área de «customer care» e especializada em outsourcing, prestando serviços para mais de 450 marcas de todo mundo.

Em Portugal, a Concentrix está localizada em Matosinhos e Braga e emprega mais de mil pessoas, liderando o seu mercado a norte do país.

PUBLICIDADE

Apoio Técnico e Revisores de Conteúdos são as candidaturas em aberto nesta campanha que visa, diz a empresa, “não só, capturar talentos nacionais, como de língua estrangeira, sendo os idiomas preferenciais  o português, inglês, francês, alemão e holandês, assim como o espanhol, grego, italiano e turco, possibilitando também a opção de trabalho remoto”. A Concentrix iniciou atividade em Portugal em 2008 e contrata, habitualmente, recursos humanos qualificados e com fluência em vários idiomas.

ROAD SHOW

A campanha conta com um «road show» a norte do país, bem como rede de mupis. À escala nacional e internacional contará ainda com promoção digital e mobile. No seu ADN destaca-se o binómio work-life balance  oferecido pela Concentrix – cuja cultura é pautada pelo bem-estar do colaborador através de inúmeras atividades e plano de carreira – e pelo desafio “Meet Portugal”, consagrando o país como um local onde é possível encontrar oportunidades de trabalho, entre uma enorme diversidade de paisagens, segurança, mix sol e praia, bem como cidades vibrantes, com um estilo de vida jovem e único, como são exemplos Braga e Porto.


com Luís Moreira (CP 8078)

ovilaverdense@gmail.com

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS