ÓBITO (País)

ÓBITO (País) -

Candidato do PSD à Câmara de Miranda do Corvo morre subitamente no ginásio

Paulo Silva, candidato do PSD à Câmara de Miranda do Corvo, no distrito de Coimbra, morreu esta quinta-feira quando estava num ginásio no concelho vizinho da Lousã. Foi vítima de doença súbita.

O fatídico momento aconteceu ao final da tarde desta quinta-feira, numa altura em que se encontrava a fazer exercício no ginásio. Desfaleceu subitamente, sendo ainda transportado aos Hospitais da Universidade de Coimbra, onde foi declarado o óbito.

Gerente da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Miranda do Corvo desde 2007, Paulo Silva, de 59 anos, era vereador da autarquia desde as últimas autárquicas e era o candidato às próximas eleições previstas para o final de setembro.

Antigo jogador de futebol, praticava desporto com regularidade e, segundo fonte do PSD de Miranda do Corvo, não lhe eram conhecidas doenças.

ovilaverdense@gmail.com

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE