POLÍTICA -

POLÍTICA - -

Candidatos do Aliança em Braga para apresentar propostas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os candidatos do partido Aliança à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Braga reuniram, esta segunda-feira, com o Presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, e, posteriormente, com a Associação Comercial de Braga.

Na reunião decorrida na manhã desta segunda-feira com o autarca bracarense, Luís Cirilo Carvalho, cabeça de lista do partido pelo círculo eleitoral de Braga, acompanhado por Carlos Vaz, Mandatário Distrital, e pelas candidatas Angélica Pinheiro, Marta Ribeiro e Joana Fernandes, discutiu «assuntos de interesse para o Município e para a Região», entre eles «a Mobilidade Urbana, o Ambiente, e o Desenvolvimento Económico, entre outros», pode ler-se em comunicado enviado pelo partido.

Na mesma nota, Luís Cirilo Carvalho refere que «foi uma boa conversa, em que se tratou de assuntos de interesse para o município e para a região de Braga, além da apresentação de cumprimentos ao presidente da Câmara Municipal de Braga que se tem substituído, muitas vezes, ao governo em funções».

PUBLICIDADE

REUNIÃO COM A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE BRAGA

Os candidatos da Aliança às legislativas por Braga reuniram, ainda, esta segunda-feira, com a Associação Comercial de Braga – ACB, onde Luís Cirilo Carvalho apontou que «a Economia e as Empresas são duas dimensões indissociáveis, para alcançar o progresso e a ambição social que o país e o distrito precisam».

«A Aliança acredita nas Empresas Portuguesas e na sua capacidade de iniciativa, como motores de uma economia mais competitiva, mais criativa e mais produtiva tendo como destino, sobretudo, a produção para o mercado externo», acrescentam.

«O encerramento das grandes superfícies aos domingos, a redução dos horários de trabalho, a requalificação dos Centros Comerciais de 1ª geração e a formação dos trabalhadores do comércio em áreas como o Inglês e Informática são, para Domingos Macedo Barbosa, prioridades para a criação de mais postos de trabalho e mais dignidade para a economia da Região», refere o partido em comunicado.

Luís Cirilo Carvalho, afirma, ainda, que a Aliança «está e estará sempre disponível para colaborar com esta e outas Associações deste género».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS