Cândido Costa, o one man show do Canal 11, visitou a Ribeira do Neiva este fim-de-semana. O ex-futebolista internacional português promoveu mais um programa ‘Cândido On Tour’ pelo norte do concelho de Vila Verde, destacando-se a sua presença no complexo desportivo da Ribeira do Neiva, em dia de dérbi, GDR Ribeira do Neiva – ADR Pico de Regalados.
A passagem pelo clube ficou marcada por momentos diversos, da ida à missa e à catequese, a visita ao barbeiro-jogador, a passagem aos trilhos promovidos pela Ribeitrail e até a partilha de vários registos com adeptos e dirigentes do clube.
«Obrigada Cândido Costa, por estes momentos, que certamente ficarão marcados para sempre na nossa história», regista o clube, nas suas redes sociais.
ovilaverdense@gmail.com
Fotos: GDR Ribeira do Neiva