AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Carlos Silva (BE) apresenta propostas de novo Hospital Barcelos à administração e profissionais de saúde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Manuel Carlos Silva, candidato bloquista à Câmara Municipal de Barcelos, reuniu com a administração do Hospital Santa Maria Maior e representantes dos diversos corpos profissionais de saúde. Sobre a messa do encontro esteve a construção de uma nova unidade de saúde à muito reivindicada.

Na reunião, que teve como objectivo auscultar a comunidade hospitalar sobre a estrutura orgânica do hospital e os seus desempenhos de qualidade nos serviços de saúde, o Bloco de Esquerda (BE) reconheceu que “apesar dos constrangimentos que o Hospital enfrenta”, a administração “foi capaz de garantir a manutenção e até o aumento de algumas valências”, e sublinhou o “esforço heróico” profissionais de saúde no combate à pandemia,

Manuel Carlos Silva louvou, sobretudo, “os esforços permanentes em preservar o Hospital de Barcelos como garante de resposta pública às necessidades das e dos cidadãos do concelho e zonas próximas, ainda que em articulação com o hospital de referência de Braga, no quadro do SNS”.

PUBLICIDADE

O candidato deu ainda a conhecer acerca “os esforços do partido, em sede da Assembleia da República e a nível da Assembleia Municipal, assim como de entre os diversos compromissos eleitorais desta candidatura, de continuar a lutar para ser construído um novo hospital, de forma a responder de maneira mais cabal às necessidades de saúde de 155.000 pessoas residentes nos concelhos de Barcelos e Esposende”.

O sociólogo fez acompanhar por Carlos Freitas, cabeça-de-lista da candidatura do BE à freguesia de Arcozelo, Manuela Lomba, membro da candidatura à U. F. de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha (S. Martinho e S. Pedro), e Luís Santos e José Figueiredo, membros das candidaturas à Assembleia e Câmara Municipal, respectivamente.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS