VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Casa do Conhecimento de Vila Verde será a promotora da 5ª sessão da Comunidade de Leitores

A Casa do Conhecimento de Vila Verde promove no dia 20 de Novembro, entre as 17h30 e as 19h00, a 5º sessão da Comunidade de Leitores Rede de Casas do Conhecimento, difundida por videoconferência para as Casa do Conhecimento da Universidade do Minho, polo de Gualtar e de Azurém, de Boticas, de Montalegre e Paredes de Coura.

A 5ª sessão da Comunidade de Leitores – Rede Casas do Conhecimento, terá em debate o livro “Eliete”, de Dulce Maria Cardoso.

“A obra retracta a vida normal de uma mulher, Eliete, o seu passado e o seu presente, um forte sentimento de mediocridade e de solidão que a acompanham, mesmo tendo uma vida profissional activa, uma família e uma grande amiga. Esta vida rotineira é abalada por uma sucessão de acontecimentos que provocam grandes reviravoltas, levando-a a reflexões que alteram a sua conduta, sofrendo grandes influências das redes sociais e de uma determinada aplicação web”, pode ler-se em nota enviada.

A sessão será dinamizada por Alberto Serra, jornalista com vasta experiência profissional na rádio, televisão e jornais e contará com a participação especial do artista plástico Maciel Cardeira.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE