A Casa do Povo da Ribeira do Neiva celebrou hoje, em família e com amigos, os 80 anos de existência. Um momento aproveitado para afirmar «uma instituição de referência» local, regional e nacional e para reafirmar a vontade de «continuar a dar respostas sociais ao território».
Na presença do Diretor Regional da Segurança Social, João Ferreira, da presidente da câmara municipal, Júlia Fernandes, e do presidente de junta da união de freguesias, José Peixoto, a que se juntaram direção, colaboradores e amigos da instituição, a diretora referiu que «é um dia de agradecer a todos os que fundaram e têm servido a CPRN, sobretudo a esta equipa fantástica que tudo faz para dar as melhores respostas às necessidades da população».
Em declarações ao jornal ‘O Vilaverdense’, Manuela Costa, fala de 80 anos «de serviço público» e diz que a instituição «está preparada para responder a mais desafios».
Além do Lar e do ATL, a instituição atua no CLDS e no apoio domiciliário, para além de ser a única instituição concelhia com o selo internacional de voluntariado.
MAIS DETALHES NA EDIÇÃO IMPRESSA DE OUTUBRO DO JORNAL ‘O VILAVERDENSE’, DIA 05 DE OUTUBRO NAS BANCAS!