JUSTIÇA

JUSTIÇA -

Casal tinha apartamento no bairro de Santa Tecla dedicado exclusivamente à venda de drogas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Um casal que mora no Bairro Social de Santa Tecla, em Braga, tinha um apartamento, de propriedade camarária, reservado exclusivamente para a venda de haxixe a consumidores da cidade. Com porta blindada e uma salamandra sempre acesa para queimar os estupefacientes, caso a PSP invadisse o local.

O casal, liderado por um homem de nome Rafael, que vai ser julgado em Outubro, tinha três colaboradores, do mesmo bairro, que o ajudavam, lidando directamente com os toxicodependentes.

PUBLICIDADE

Por vezes, o tráfico ocorria noutros locais, até porque os dois principais arguidos usufruíam – e ali habitavam – de outro apartamento no bairro.

Para além de vender a consumidores, um dos arguidos foi apanhado na prisão de Braga, depois de ter “passado” uma placa de haxixe a um homem preso.

A acusação enumera 21 situações em que o grupo foi detectado a operar no bairro. Aquando da detenção foi apanhado ao casal um total de 275 gramas de haxixe e de heroína.

O julgamento terá 24 testemunhas.

Recorde-se que, conforme O Vilaverdense tem noticiado, nesta altura estão em curso no Tribunal Judicial dois outros julgamentos por tráfico de droga, um que ocorria em Amares e Vila Verde e outro na zona de Maximinos e Ferreiros, em Braga

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS