A Procuradoria-Geral da República decidiu arquivar a averiguação preventiva no caso Spinumviva, a empresa da família do primeiro-ministro Luís Montenegro.
A decisão foi divulgada esta quarta-feira à tarde, em comunicado.
“Arquivamento”. Foi esta a decisão, anunciada esta quarta-feira, pela Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre a averiguação preventiva ao caso da Spinumviva, a empresa que, no entretanto, pertence ao filhos de Luís Montenegro.
“(…) os elementos recolhidos conduziram à conclusão de não existir notícia do referido crime, nem perigo da sua prática estar a ocorrer; não foi igualmente colhida notícia de qualquer outro crime. Em consequência, foi proferido despacho fundamentado de arquivamento”, lê-se no comunicado que dá conta de que o principal visado, o primeiro-ministro Luís Montenegro já “foi notificado” desta decisão.



