DJ FRANK MAUREL É O CABEÇA DE CARTAZ DO EVENTO -

DJ FRANK MAUREL É O CABEÇA DE CARTAZ DO EVENTO - -

Cávado Summer Fest é já amanhã na Vila de Prado

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Está mesmo a começar o Cávado Summer Fest, que se realiza na Vila de Prado, no dia 21 de Julho, mais concretamente na Praia Fluvial do Faial. Uma maratona de doze horas seguidas (das 16h00 às 04h00) de muita alegria e diversão, com um cartaz que conta com o DJ Frank Maurel como cabeça de cartaz.

O programa foi preparado a preceito para agradar a todos os gostos e feitios”, desde o Pop, ao Rock, House, comidas leves e bebidas frescas são alguns dos chamativos. A entrada é gratuita e aberta a toda a população.

O festival surgiu de um grupo de amigos, entre eles Sérgio Roriz e André Tiago Almeida que demonstraram vontade em criar «algo diferente, disruptivo e verdadeiramente novo no panorama musical de Vila Verde».

PUBLICIDADE

A organização do evento conta também com o apoio da Junta de Freguesia da Vila de Prado, do Município de Vila Verde e do Clube Náutico de Prado.

CARTAZ

Às 16h00, o DJ Viktor Soul sobe ao palco para pôr o Faial a dançar ao som da melhor música Pop, Rock e House e duas horas e meia depois as luzes dos holofotes apontam para Rogério Braga. Pelas 20h00 é tempo de ouvir os “O Mau Olhado”, que sobe ao palco para espalhar boas vibrações e muita energia positiva num verdadeiro “One Man Show”.

De seguida, dá-se a actuação dos Malaboos e posteriormente os DJs, entre os quais o DJ Pedro Vasconcelos, a partir das 23h00 e pelas 01h00 entrará em palco o cabeça de cartaz, o DJ internacional Frank Maurel, que promete colocar em êxtase os fãs da melhor música House.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS