VILA VERDE

VILA VERDE -

CDS fecha campanha. «O futuro aos vilaverdenses pertence»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Cláudia Pereira (CDS-PP) encerrou, esta sexta-feira, a campanha autárquica, «com a sensação de dever cumprido», depois de vários dias de contacto com os vilaverdenses.

«A campanha correu dentro dos parâmetros que o partido delineou. Tivemos a presença do presidente da Distrital, Nuno Melo, e do presidente do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, o que foi algo importante, pois há muito tempo que isso não acontecia em Vila Verde», enaltece.

PUBLICIDADE

A candidata do CDS-PP à Câmara Municipal de Vila Verde considera que a candidatura que lidera «foi capaz de defender um programa com medidas e objectivos concretos e urgentes para o futuro do concelho».

«Agradeço a forma como fui recebida e acarinhada por todos aqueles com quem contactei. Como diz o nosso “slogan”, o futuro aos vilaverdenses pertence. Cabe a cada um decidir o que pretende para o concelho», frisou.

Cláudia Pereira voltou a lamentar a não realização de um debate, com a presença dos seis candidatos à Câmara Municipal.

«Penso que teria sido uma excelente oportunidade para cada um apresentar as suas ideias. O concelho só ficaria a ganhar. Não querer realizar um debate configura, para nós, um menosprezo por todos os vilaverdenses», afirma.

O partido concorre à Assembleia Municipal com Paulo Gomes como cabeça-de-lista e à União de Freguesias de Vilarinho, Barros, Sande e Gomide com João Pereira.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.