REGIÃO

REGIÃO -

CDS-PP de Guimarães confirma coligação com o PSD às autárquicas e indica ex-deputada Vânia Dias da Silva

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

É oficial. O CDS-PP de Guimarães confirmou, esta quinta-feira, a coligação com o PSD para as próximas eleições autárquicas e indicou Vânia Dias da Silva como primeira candidata do partido.

Em comunicado, a Concelhia centrista considera “importante”, para a decisão, “a existência de um projecto forte, credível, coerente e experiente” que proponha “contrariar um ciclo de perda de população, altere o modelo económico baseado em baixos salários e pouca capacidade de empregos mais qualificados e inovadores” e “promova a oportunidade da habitação a custos acessíveis para os mais jovens, valorize o ambiente e a qualidade de vida dos cidadãos, desenvolva a coesão social e territorial”. 

“Mãe, jurista, professora do ensino superior, com experiência governativa como secretária de Estado, legislativa como deputada, autárquica, representa a visão que o CDS entende, hoje, necessária para Guimarães”, lê-se no comunicado.

O CDS-PP fundamenta a escolha pela ex-deputada da Assembleia da República Portuguesa com “a conciliação da família com o trabalho, o papel de liderança e o aporte de conhecimento pelas mulheres, uma intervenção sensata, pela positiva na construção de uma melhor sociedade para as diferentes gerações, em Guimarães”.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.