O CDS-PP de Vila Verde veio esta quarta-feira a público mostrar «profunda indignação e repúdio pelo desinteresse e frieza do Município de Vila Verde para com as dificuldades financeiras que os vilaverdenses têm passado nos últimos meses». Em comunicado, os centristas criticam a gestão do estacionamento em Vila Verde durante a situação actual, marcado pela pandemia de Covid-19.
Na mesma nota, o CDS classifica como «um acto de desprezo total pela população, de pura má fé e indiferença», a forma como «o Município tem tratado os seus munícipes».
Sobre a questão do estacionamento, os centristas pretendem saber os motivos da «diferença» entre estacionar em Braga e Vila Verde. «Em Braga, há 3 meses sem cobrar estacionamento a ninguém. Em Vila Verdes, todos dias multas, algumas até a dobrar», atiram
«Diferentes formas de ver e a política autárquica e de respeitar a população. Ricardo Rio continua a ter o nosso respeito pela forma como se preocupa com os seus munícipes e dignifica o seu cargo», concluem.