POLÍTICA –

POLÍTICA – -

CDS-PP. Paulo Marques integra Comissão Política Distrital

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O presidente do CDS-PP de Vila Verde, Paulo Marques, é um dos vice-presidentes da nova Comissão Política Distrital de Braga do partido, que continua a ser liderada pelo eurodeputado Nuno Melo.

«Sou só mais um soldado democrata-cristão. Estou aqui para o que for necessário e apenas para para ajudar o Nuno, o meu partido, o meu concelho e o meu Portugal», disse Paulo Marques.

PUBLICIDADE

Nuno Melo foi reeleito para novo mandato, com 380 votos, num acto eleitoral a que concorreu apenas uma lista. Registaram-se ainda dois votos em branco.

O eurodeputado vai cumprir o segundo mandato consecutivo na liderança da Distrital de Braga, cargo que também já tinha desempenhado entre 2000 e 2011.

Além de Paulo Marques, a lista integra os vice-presidentes Durval Tiago Ferreira, José Manuel Ribeiro Cardoso, Gonçalo Nuno Lopes Pimenta de Castro, José Manuel Carvalho Lopes e Joaquim Rodrigues Soares.

Para secretários surgem Mário João Araújo e Silva e José Eduardo Baptista Vieira, contando a lista com mais 30 nomes para os cargos de vogais.

O presidente do Conselho Distrital de Jurisdição é Hélder Joaquim Fernandes Pereira, que tem como vogais José Joaquim Pereira da Costa Abreu e Pedro Tiago da Silva Oliveira.

José Manuel Gonçalves Oliveira lidera o plenário distrital.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS