Uma comitiva da CDU realizou uma ação de campanha em Vila Verde, tendo em conta as eleições europeias de 09 de junho, tendo desafiado outras forças políticas “a apresentar o trabalho feito” em Bruxelas.
“Aqui estamos com a convicção de que tudo faremos nos próximos anos, também no Parlamento Europeu, para continuar a defender, como sempre fizemos, os interesses do povo, dos trabalhadores e do país. Não tememos comparações quanto ao trabalho realizado, aliás até desejamos que se façam”, afirmou Sandra Pereira, deputada ao Parlamento Europeu, à margem da ação de contacto com a população no centro de Vila Verde.
A deputada e candidata da CDU disse que os comunistas não guardam “no segredo dos deuses” o que trabalho feito no Parlamento Europeu. “Pelo contrário, tornamos público e divulgamos o mais possível as nossas posições, as nossas votações, as nossas declarações e as nossas propostas”, apontou.
Embora sem especificar a quem se dirigia, Sandra Pereira sublinhou que “de outros pouco ou nada se conhece”. “Dizemos o que fazemos, porque fazemos o que dizemos. Em campanha ou fora dela. Em Bruxelas ou aqui, em Vila Verde. De rosto erguido e de cara levantada, e isso só podem fazer os que não dizem umas coisas e fazem outras, que dão palmadinhas com uma mão e facadas com a outra”, acentuou.
A comitiva da CDU, que integrou também o vereador da Câmara de Braga e deputado ao Parlamento Europeu Vítor Rodrigues, esteve em contacto com a população e comerciantes na Feira de Velharias e nos estabelecimentos comerciais no centro de Vila Verde.