EUROPEIAS

EUROPEIAS -

CDU esteve em campanha em Vila Verde e desafia outros partidos a ‘apresentar trabalho feito’ em Bruxelas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Uma comitiva da CDU realizou uma ação de campanha em Vila Verde, tendo em conta as eleições europeias de 09 de junho, tendo desafiado outras forças políticas “a apresentar o trabalho feito” em Bruxelas.

“Aqui estamos com a convicção de que tudo faremos nos próximos anos, também no Parlamento Europeu, para continuar a defender, como sempre fizemos, os interesses do povo, dos trabalhadores e do país. Não tememos comparações quanto ao trabalho realizado, aliás até desejamos que se façam”, afirmou Sandra Pereira, deputada ao Parlamento Europeu, à margem da ação de contacto com a população no centro de Vila Verde.

A deputada e candidata da CDU disse que os comunistas não guardam “no segredo dos deuses” o que trabalho feito no Parlamento Europeu. “Pelo contrário, tornamos público e divulgamos o mais possível as nossas posições, as nossas votações, as nossas declarações e as nossas propostas”, apontou.

Embora sem especificar a quem se dirigia, Sandra Pereira sublinhou que “de outros pouco ou nada se conhece”. “Dizemos o que fazemos, porque fazemos o que dizemos. Em campanha ou fora dela. Em Bruxelas ou aqui, em Vila Verde. De rosto erguido e de cara levantada, e isso só podem fazer os que não dizem umas coisas e fazem outras, que dão palmadinhas com uma mão e facadas com a outra”, acentuou.

A comitiva da CDU, que integrou também o vereador da Câmara de Braga e deputado ao Parlamento Europeu Vítor Rodrigues, esteve em contacto com a população e comerciantes na Feira de Velharias e nos estabelecimentos comerciais no centro de Vila Verde.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.