BRAGA

BRAGA -

CDU pede piscina municipal e rotunda em Gualtar

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A candidata da CDU à Câmara Municipal de Braga, Bárbara Barros, esteve em Gualtar com membros da lista à freguesia, para divulgar aos eleitores as várias propostas para melhorar a qualidade de vida das populações em Gualtar.

Entre elas, o candidato à Junta, Carlos Ribeiro, salientou a “concretização de uma medida há muito reclamada pela CDU, que é a construção de uma piscina municipal”.

PUBLICIDADE

A visita serviu para partilhar preocupações e avançar com propostas.

O candidato “confia que a freguesia tem ainda por onde crescer e salienta como prioritário aumentar a qualidade de vida de quem ali vive” pelo que reclamou ainda a construção de uma rotunda no cruzamento em frente à farmácia, forma de criar mais condições de segurança na circulação pela principal via de acesso da freguesia.

A deslocação contou, ainda, com a presença do candidato à Assembleia Municipal, João Casais Baptista.

“Precisamos de qualificar esta freguesia para que ela corresponda melhor às exigências do crescimento populacional deste território”, justificou Carlos Ribeiro.

RESPOSTA A DESAFIOS

Bárbara Barros acrescentou que “a freguesia de Gualtar enfrenta desafios aos quais é preciso dar uma resposta mais célere”. Para a vereadora e candidata à Câmara, “é imprescindível criar infra-estruturas capazes de elevar a qualidade de vida de quem aqui vive, evitando que a freguesia se transforme num dormitório”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.