VILA VERDE

VILA VERDE -

Centro de Artes e Cultura de Vila Verde acolheu apresentação do livro “FUT360L – Da Pereira à Pedreira” da autoria de Carlos Mangas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O livro “FUT360L – Da Pereira à Pedreira”, da autoria do professor Carlos Mangas, foi esta noite apresentado no Centro de Artes e Cultura de Vila Verde. 

A apresentação ficou a cargo de Jorge Braz, Seleccionador Nacional de Futsal e contou ainda com a presença da presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Fernandes. A moderação e condução da sessão foi realizada pela jornalista Ariana Azevedo.

A sessão arrancou com a actuação musical de dois alunos da Academia de Música de Vila Verde, seguindo-se uma breve apresentação dos elementos que compuseram a mesa. De seguida, foi mostrado um vídeo que abordou o percurso de vida do autor e uma breve dramatização por parte do VerdEmCena, clube de teatro da ESVV e Jorge Macedo, amigo e colega do autor que deixou também ele algumas palavras aos presentes.

PUBLICIDADE

Após a apresentação da obra, por Jorge Braz, foi ouvido um excerto audio intitulado “Reflexão escola/clube – que prioridade para os pais?”, com locução de João Ventura.

Antes de terminar, subiu ao púlpito Carlos Mangas, autor do livro, tecendo algumas considerações sobre o mesmo.

No encerramento usou da palavra a Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Fernandes.

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Dezembro de 2021

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.