BRAGA –

BRAGA – -

Centro de Recolha Oficial de Animais de Braga abre portas a visitas este sábado

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Centro de Recolha Oficial (CRO) de Animais de Braga, vulgo canil, abre este sábado as portas ao público, após obras de renovação do espaço, e convida a população para uma visita ao equipamento.

A par da apresentação da ‘nova casa’ a AGERE apresenta também novidades nas medidas de funcionamento e outras iniciativas empreendedoras.

PUBLICIDADE

De portas abertas das 10h30 às 17h00, o dia é composto por sessões no âmbito da responsabilidade no tratamento dos animais e visitas em grupo ao canil, sempre com a promoção da adopção em primeiro plano. O Pintas, a nova mascote da AGERE, está encarregue de sensibilizar os bracarenses para a adopção, cuidados e bons tratos animais, é a nova Mascote da AGERE.

As visitas, gratuitas, são organizadas em grupos de 10 pessoas que procedem à sua inscrição para o efeito, na recepção do equipamento.

Para além das demonstrações de tosquias, das pinturas faciais para os mais pequenos e dos stands da ABRA, Abandoned Pets, e AGERE, os visitantes podem ainda assistir a palestras segundo o seguinte programa:

  • 11h30 – Adopção Responsável – ABRA;
  • 12h00 – Cuidados Médico-Veterinários – Liliana Carvalho, veterinária Municipal;
  • 12h15 – Como Cuidar do Seu Animal – Abandoned Pets.

As sessões repetem na mesma ordem a partir das 15h00.

De referir que o CRO passa a estar aberto em open day todos os últimos sábados de cada mês e as visitas são gratuitas. O equipamento localiza-se na Estrada da Depuradora, 4, em Real, Braga.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.