VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Centro Escolar juntou perto de 650 alunos no 7º Encontro de Cantares de Reis do Agrupamento

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Centro Escolar de Vila Verde organizou esta manhã o 7º Encontro de Cantares de Reis do Agrupamento de Escolas do Concelho. Trajados a rigor, cerca de 650 alunos encheram o ginásio do Centro Escolar para «cumprir a tradição e assim congregar à volta de um palco as várias escolas do Agrupamento», explicou o Coordenador do Centro Escolar, Joaquim Cerqueira.

Aboim da Nóbrega, Atães, Barbudo, Monsenhor Elísio Araújo, Soutelo, Escola Secundária e Centro Escolar de Vila Verde, anfitrião, foram os estabelecimentos presentes, que no final levaram consigo um certificado pela participação.

ENCONTRO DE CANTARES DE REIS

PUBLICIDADE

O Encontro de Cantares de Reis voltou a ser organizado pelo Centro Escolar – à semelhança dos primeiras edições – mas o objectivo é que este seja «alargado a outras escolas do Agrupamento», referiu o Coordenador do Centro Escolar, acrescentando, «desta vez a escolha recaiu novamente aqui, mas hoje será lançado um desafio pelas assistentes operacionais para que no próximo ano seja outra escola a organizar».

NOVIDADES

Uma das novidades desta edição foi a participação das assistentes operacionais do Centro Escolar, que se associaram à iniciativa com uma música de Reis também ela alusiva aos participantes, aproveitando para lançar o desafio às escolas presentes para a realização das próximas edições.

Por outro lado, a presença e participação da Escola Secundária de Vila Verde, mais concretamente dos alunos das turmas do 10ºJ e 12ºH, do curso técnico de apoio psicossocial, foi também outra das surpresas.

«Pediram para assistir, mas nós fomos mais longe e lançamos o repto para participarem também. Foi aceite e assim será bem melhor», esclareceu Joaquim Cerqueira.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.