REGIÃO

REGIÃO -

Centro Qualifica da EPATV prossegue trabalho de certificação de competências

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Centro Qualifica da EPATV continua a desenvolver o seu trabalho de Certificação de Competências, apoiando todos os interessados em aumentar a sua escolaridade. No dia 18 de Outubro, Paulo Jorge Gomes, ex-jogador de futebol profissional, terminou o seu 12º ano de escolaridade. Paulo Jorge formou-se no S.C. de Braga, mas jogou internacionalmente, tendo passado pelo Chipre em Clubes como: Apoel, Anorthosis e Doxa. 

Após deixar o futebol iniciou a sua carreira como treinador no S.C. de Braga, onde continua a desenvolver funções e carreira. Foi nesta actividade profissional que percebeu a importância de aumentar a sua escolaridade. «Apostar na minha formação enquanto treinador de futebol implica também concluir o 12º ano para poder aceder à actividade em toda a sua plenitude», refere Paulo Jorge, em nota enviada pela EPATV. 

A conclusão do ensino secundário que não realizou na sua juventude, pela dedicação que a carreira lhe exigiu, foi agora possível através do processo de RVCC no Centro Qualifica da EPATV. 

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.