COMEMORAÇÃO

COMEMORAÇÃO -

Centro Social do Vale do Homem chama familiares dos utentes para festejar Dia Internacional da Família

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Centro Social do Vale do Homem (CSVH) comemorou o Dia Internacional da Família, que se assinala anualmente a 15 de maio.

De acordo com a instituição, o dia foi assinalado nas estruturas do Centro Social (Lanhas, Vila Verde) e do Lar das Termas (Sequeiros, Amares) com “iniciativas que fomentaram a intergeracionalidade, a empatia, a troca de experiências e o reforço do sentimento de pertença à instituição”.

“Em ambiente de festa, os utentes, famílias e colaboradores tiveram a oportunidade de criar momentos de partilha, convívio e diversão”, refere o CSVH.

Para o presidente da instituição, Jorge Pereira, “tem sido muito evidente” a preocupação do CSVH “no presente e futuro desta instituição, com o objetivo de continuar a oferecer as melhores condições, bem-estar e qualidade de vida aos utentes”.

“Fazemo-lo porque acreditamos que este é o significado da verdadeira família. Não iremos parar de fazer mais e melhor. Sentirmos que os familiares sentem proteção quando deixam aqui o seu ente querido é deveras compensador”, assegura.

O programa integrou um lanche convívio com a atuação de dois grupos de animação “ZecAdegas” e “Charlô e Amigos”. Segundo o CSVH, marcaram presença, no total das duas estruturas, cerca de 250 pessoas.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.