DISTINÇÃO

DISTINÇÃO -

Centro Social Vale do Homem recebeu Prémio Cinco Estrelas Regiões pelo terceiro ano seguido

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A 7ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões voltou a galardoar o Centro Social do Vale do Homem (CSVH), o que acontece pelo terceiro ano consecutivo, na categoria de residências sénior.

Os prémios foram entregues esta quinta-feira, na Praia Fluvial do Parque Ecológico do Gameiro, em Mora. A representar o CSVH estiveram presentes na cerimónia Andreia Costa, diretora de serviços da Casa da Alegria e FelizMente Lar, e Zélia Lopes, diretora de serviços do Centro Social e Lar das Termas.

“Este prémio é um grande motivo de orgulho para todos nós, não apenas por se tratar de uma distinção que surge pelo terceiro ano consecutivo, mas porque representa o empenho e profissionalismo diário de todos aqueles que fazem o CSVH. É mais uma distinção que nos motiva e que deixa, certamente, muito felizes os nossos colaboradores, utentes e famílias”, refere Andreia Costa.

Por sua vez, Zélia Lopes sublinha que “este prémio distingue a excelência dos serviços das residências seniores do CSVH” e reforça a “vontade em trabalhar de uma forma cada vez mais motivada, na melhoria da qualidade de serviços, humanização, inovação, inclusão e proximidade”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.