O candidato do Chega à Câmara de Vila Verde, Fernando Silva, considera que a ciclovia urbana, existente na sede do concelho, «é uma aberração» e um investimento «sem pés nem cabeça».
«A Câmara esbanjou um milhão de euros na construção de uma ciclovia no centro de Vila Verde que não serve para nada», critica.
Para Fernando Silva, trata-se de um «investimento sem pés nem cabeça», «já que o trânsito ficou pior e quem costuma andar a pé na vila ficou com menos espaço nos passeios».
«Isto tudo quando quase ninguém anda de bicicleta na ciclovia porque ela está mal construída e até é perigosa em alguns locais», acrescenta.
Além desta «aberração enorme», o candidato do Chega critica ainda a existência de «lombas enormes que prejudicam mais o trânsito do que o ajudam».
«Ainda estamos para perceber o que levou à construção desta aberração que é a ciclovia. Tanto pode ser por incompetência como pode ser para dar dinheiro a alguns amigos», acentua
«OPOSIÇÃO FEROZ»
No mesmo comunicado, Fernando Silva volta a dizer que «o Chega é a única força política nestas eleições que combate ferozmente o desperdício de dinheiro público, a corrupção e o compadrio».
«Como nós não temos rabos de palha e não temos medo, ninguém nos cala. Enquanto uns brincam com champanhe com o PSD, nós fazemos oposição a este estado de coisas e apresentamos alternativas», remata.