O Chega pretende «arrumar por completo a oligarquia instalada em Vila Verde» e está neste momento a ultimar as candidaturas em várias freguesias do concelho, afirmando-se como «a força da mudança».
«Esta minha candidatura é aquilo que Vila Verde precisa, é esta lista que finalmente vai colocar o nome de Vila Verde onde ele merece estar e vai dar condições e dignidade aos vilaverdenses para viverem em Vila Verde», refere o candidato à Câmara, Fernando Silva (“Feitor”).
O também líder da Concelhia apela ao envolvimento dos vilaverdenses: «Não tenham medo de dizer Chega, não tenham medo de fazer o melhor pelo nosso concelho, juntem-se a nós, integrem as nossas listas e todos juntos iremos mostrar o que é a verdadeira força da mudança».
No caso das 33 freguesias, segundo Feitor, o Chega já tem «várias freguesias com candidatos definidos» e «outras onde faltam limar pequenas arestas». «Há outras onde infelizmente o povo tem medo de dar a cara», lamenta. O anúncio oficial dos candidatos deverá acontecer em breve.