CULTURA

CULTURA -

Ciclo Musical “Avesso” no mês de Outubro em Guimarães

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Guimarães acolhe, no próximo mês de Outubro, um novo ciclo musical chamado “Avesso”, com programadores culturais de fora da cidade.

“Avesso” é uma iniciativa da Elephante MUSIK e Estúdio Lobo Mau e pretende «olhar e interpretar a cidade de fora para dentro, ao desafiar agentes e programadores culturais de outras cidades a pensar e a intervir em Guimarães, com diferentes propostas musicais».

PROGRAMA

PUBLICIDADE

Nesta primeira edição, os convidados são João Coutada (da organização do ciclo musical triciclo) e Pedro Oliveira (da organização do Jazz ao Largo), dois músicos de Barcelos que contam com vários trabalhos ligados à programação cultural, produção de espetáculos, edição discográfica, entre outros.

No dia 4 de Outubro, com programação de João Coutada, o “Avesso” recebe o espetáculo de “Ghost Hunt”.  A 25 de Outubro, a escolha de Pedro Oliveira é “Paisiel”.

Os concertos têm lugar no centro histórico de Guimarães, seguindo todas as orientações das autoridades de saúde. A entrada é gratuita e limitada à lotação do espaço. O evento é promovido com o apoio do Município de Guimarães.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS