O Espaço Namorar Portugal acolheu, na manhã desta quarta-feira, a apresentação de cinco novas linhas de produtos, a “Loiça pintada à mão Namorar Portugal”, de Rosa Araújo, a “Linha Ternuras”, de Rosa Simões, as “Miniaturas Namorar Portugal”, da “Home Sweet Miniatures”, a “Linha Infinito”, de Juliana Gomes e ainda “A Minhota, S. Tiago e a Peregrina”, de Maria de Jesus Martins.
Sendo as cinco promotoras já habituais parceiros da marca, a Vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, destacou as colecções «cheias de cor e brilho, que levam longe as mensagens de amor tão próprias da marca Namorar Portugal».
«PEÇAS QUE ILUMINAM O NOSSO CAMINHO»
Para Rosa Araújo, responsável pela nova linha de “Loiça pintada à mão Namorar Portugal”, as novas peças, dois candeeiros, pretendem «iluminar o caminho para o futuro».
«Faço parte desta marca há já três/quatro anos e agradeço o convite, pois é uma enorme mais-valia para o artesão», afirmou.
«PARA MAMÃS E BEBÉS»
Já Rosa Simões, promotora da “Linha Ternuras”, pensada para «mamãs e bebés», lançou novos produtos sem «esquecer o tema dos lenços dos namorados».
«Uma casinha de passarinhos, uma coruja, bolsas e lancheiras de várias cores e tamanho e que poderão ser úteis para diversas coisas, uma bolsa tiracolo, corações para aquecer as mãos e uma coroa do São Valentim», foram alguns dos exemplos apresentados pela promotora.
BONECAS EM PUZZLE DA “HOME SWEET MINIATURES”
Em representação da Home Sweet Miniatures estava Anabela, que explicou que a aposta na nova linha recaiu na criação de uma «boneca em puzzle, que pode ser pintada».
Segundo a responsável, a figura pode ser «guardada novamente pois permite ser desmontada. Fizemos as criações em vários materiais mas depois dos testes optámos pela madeira», acrescentou.
«PRODUTOS PERSONALIZADOS COM OS MOTIVOS DOS LENÇOS E AO GOSTO DO CLIENTE»
Outra das parceiras, Juliana Gomes, lançou a “Linha Infinito”, composta por «molduras em gesso personalizadas com os motivos dos lenços dos namorados ou as iniciais», mas que também podem ser «personalizadas ao gosto do cliente».
A promotora apresentou ainda um segundo produto, um móvel personalizado com os motivos dos lenços dos namorados que através da «reutilização do antigo, dá uma nova vida aos móveis e um novo valor».
«PROMOVER E LEVAR ESTA LINDA FORMA DE TRABALHAR PELO MUNDO»
A última linha a ser apresentada foi a de Maria de Jesus Martins, de seu nome “A Minhota, S. Tiago e a Peregrina”. A colecção é composta por um conjunto de bonecos em tecido inspirados nos «peregrinos de Santiago e nas minhotas», com o propósito de promover e levar «esta linda forma de trabalhar pelo mundo inteiro».
«PRODUTOS ENGRANDECEM A MARCA»
Presente na sessão, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, realçou que «a marca, através do talento e criatividade das pessoas que a compõem, conquistou já muito daquilo que era o objectivo, chegando a muitos territórios e pessoas».
«Os produtos engrandecem a marca», concluiu o autarca.