BOMBEIROS: Cinquenta e dois votos validam Paulo Renato Rocha na liderança da AHBV-VVD

BOMBEIROS:
Cinquenta e dois votos validam Paulo Renato Rocha na liderança da AHBV-VVD

O candidato único à liderança da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, Paulo Renato Rocha, obteve, esta tarde, 52 votos favoráveis à candidatura. Em 55 votos expressos em urna, três optaram pela abstenção.

O novo presidente da instituição, que deve ser empossado no dia 05 de Janeiro, propõe-se dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Carlos Braga e a reforçar o apoio ao corpo activo, com a renovação dos meios à disposição.

PUBLICIDADE

«Teremos a responsabilização, transparência, ambição, exigência, independência e dedicação ao interesse público como pilar de tudo o resto», escreveu, na página da lista no Facebook.

Paulo Renato Rocha apresenta a equipa como o acompanha na Direcção, assim como nos restantes órgãos, a Assembleia-Geral e o Conselho Fiscal, cujas candidaturas são encabeçadas por José da Mota Alves e Mário Nogueira, respectivamente.

As eleições para os novos órgãos sociais dos Bombeiros de Vila Verde, cujo mandato se estenderá até 2021, decorreram esta tarde, entre as 14h00 e as 17h00, no quartel.

ovilaverdense@gmail.com