AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Cláudia Pereira (CDS) diz que problema do lixo em Vila Verde é um tema que «cheira mal»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Uma das medidas que a candidatura do CDS-PP refere no seu programa autárquico para Vila Verde é a redefinição da rede e circuitos de recolha de lixo, «por forma a garantir mais eficácia e eficiência».

«Continuamos, infelizmente, a observar por todo concelho autênticas lixeiras a céu aberto. Estamos em pleno mês de Setembro. Qual será a desculpa para o problema? Nos meses de Julho e Agosto é o aumento populacional com a chegada dos nossos emigrantes», refere.

PUBLICIDADE

A candidata centrista à Câmara, Cláudia Pereira, considera que este é um assunto recorrente, que «cheira mal» e que constitui um «péssimo cartão-de-visita» do concelho.

«Como é possível que em pleno século XXI ainda haja este tipo de problemas, como falta de planeamento e de organização? Onde o cheiro é nauseabundo, onde proliferam mosquitos e outros bichos. Haja bom senso, quando andamos a apregoar que vamos construir, que somos um concelho asseado e limpo», critica.

No seu programa, o CDS-PP defende ainda a criação de campanhas de sensibilização para as políticas dos 8 R´s: reflectir, reduzir, reutilizar, reciclar, respeitar, reparar, responsabilizar-se e repassar.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.