A candidata do CDS-PP à Câmara de Vila Verde nas Eleições Autárquicas, Cláudia Pereira, formalizou a entrega da lista no tribunal «com muito orgulho e muita ambição».
A candidatura centrista inclui a antiga presidente da Juventude Popular Patrícia Martins no segundo lugar e Sérgio Ribeiro como “número três”.
Para a Assembleia Municipal, a lista será encabeçada pelo Paulo Gomes, seguido de Elisabete Martins e Marta Pimenta.
Nas freguesias, o partido formalizou uma candidatura à União de Freguesias de Sande, Vilarinho, Barros e Gomide, liderada por João Pereira, que será acompanhado por José Pereira e Anabela Silva.
«O CDS-PP pretende que estas candidaturas sejam vistas como suprapartidárias, ou seja, que as pessoas coloquem acima de tudo o interesse do nosso concelho, independentemente das convicções políticas», disse Cláudia Pereira ao jornal “O Vilaverdense”.
A candidata garante «trabalho, empenho, dedicação e lealdade para levar a cabo a execução de todos os propósitos», apontando como prioridades a supressão de «carências básicas» como a água e o saneamento básico «para que todos os vilaverdenses tenham orgulho na sua terra».
«Temos a certeza de que todos juntos podemos dar uma nova vida ao nosso concelho», assegura.