VILA VERDE

VILA VERDE -

Cláudia Pereira (CDS) lamenta perda de um membro na Assembleia Municipal

A presidente do CDS-PP de Vila Verde e candidata à Câmara Municipal, Cláudia Pereira, lamentou esta segunda-feira que o partido tenha perdido representatividade na Assembleia Municipal, onde conseguiu eleger apenas o cabeça-de-lista.

«Infelizmente, não conseguimos manter os dois membros, mas estaremos muito bem representados pelo Paulo Gomes. O povo é soberano e decidiu de acordo com aquilo que entendeu melhor para o concelho, num ano em que existiu maior dispersão de votos e maior abstenção do que em 2017», disse ao jornal “O Vilaverdense”.

Cláudia Pereira garante estar «tranquila» e considera que o CDS-PP fez «uma campanha positiva», «sem ataques pessoais» e «onde apresentou projectos e soluções» para o desenvolvimento do concelho de Vila Verde.

«Agradeço a todos que me acompanharam nesta caminhada e felicito os vencedores e os vencidos, pois todos lutaram por um objectivo: o melhor para Vila Verde», sublinha.

Na eleição para a Câmara Municipal, o CDS-PP obteve 3,71%, insuficiente para eleger qualquer vereador. Já na Assembleia Municipal, o partido conseguiu um mandato, com 4,47%.

Em relação a 2017, registou quebras em ambas as votações: menos 655 votos na Câmara Municipal e menos 501 na Assembleia, onde há quatro anos elegeu dois representantes.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE