VILA VERDE

VILA VERDE -

Colaboradores do BPI ajudam a dar “nova cor” à APPACDM de Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Cerca de 20 colaboradores e familiares do balcão do BPI de Vila Verde participaram, esta quinta e sexta-feira, numa acção solidária de pintura exterior dos muros e janelas das instalações do núcleo de Vila Verde da APPACDM, dando-lhe assim uma nova “vida e cor”. A iniciativa, intitulada “Perto de si, ajudar a dar uma nova cor à APPACDM de Vila Verde”, inseriu-se no projecto “BPI Voluntariado”, iniciado em Março de 2021.

«Esta acção respeita a vocação social do BPI», sublinhou Mário Lopes, director do balcão do BPI de Vila Verde.

«OBRAS TÊM IMPACTO MUITO POSITIVO»

PUBLICIDADE

Para Odete Santos, directora técnica do centro de actividades e capacitação para a inclusão (C.A.C.I.) da APPACDM, «as obras realizadas têm um impacto muito positivo nas instalações, que têm vindo a ser alvo de obras de melhoria de há uns tempos a esta parte a cargo da APPACDM. Iniciaram com a impermeabilização do telhado, a instalações de caleiros e a recuperação da clarabóia. Surgem, agora, estas pinturas em regime de voluntariado».

A directora técnica lançou ainda um apelo para que existam «mais destas iniciativas voluntárias, uma vez que a instituição precisa de prestar comodidade, conforto e qualidade aos 39 utentes que acolhe diariamente nas suas instalações».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS